Pendrive 360
Nosso Novo Blog Está Pronto.

www.pendrive-360.blogspot.com

Site e Fórum Criados Pelo Wellington silva


Noticia: Varios Jogos GOOD GRATIS 2016 ! Forum Criado Pelo Wellington Silva
 
InícioGaleriaFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Resident Evil: Operation Raccoon City - Spec Ops Missions 2-4 DLC
Ter Jul 14, 2015 11:32 am por EDINALDO ALMEIDA

» Onde baixar Jogos on demand com perfil?
Sex Jun 19, 2015 7:05 pm por ricmaia

» Watch Dogs – XBOX 360
Seg Mar 02, 2015 7:13 am por Wellington

» FIFA 15 – XBOX 360
Seg Mar 02, 2015 7:11 am por Wellington

» [ FIXO ] Peça Aqui a Lista que Conquista que Deseja
Qui Dez 25, 2014 2:42 pm por cristiano vieira

» Assassins Creed 3 - ISO - Dublado em PT-BR
Dom Jul 20, 2014 11:21 am por tianocris

» Postando novos jogos GOD.
Dom Mar 30, 2014 10:08 pm por klima99

» PES 2013 - Torrent
Sex Mar 28, 2014 10:43 am por gleberson

» iXtreme Burner Max [TUTORIAS]
Seg Out 07, 2013 4:11 am por lipemv

Top dos mais postadores
Wellington
 
Thekiller2013
 
OBSCURE_Equipe_TK
 
JacksonCmadridsouza
 
MicaelStalin
 
PalaMan
 
cientista829
 
maanoo
 
Ali_Baba
 
carrasco
 
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 60 em Qui Nov 15, 2012 6:36 pm
Estatísticas
Temos 4073 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Hellmans

Os nossos membros postaram um total de 398 mensagens em 164 assuntos

Compartilhe | 
 

 Lançado Abgx360 V1.0.6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wellington
Administrador VIP
Administrador VIP
avatar

Mensagens : 198
MS Points : 25626
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 22
Localização : suzano

MensagemAssunto: Lançado Abgx360 V1.0.6   Qua Jan 04, 2012 6:57 am


abgx360 v1.0.6 lançado!

Mudanças que afetam todas as plataformas:

- XGD3 apoio.
- Substituído AP25 apoio ao sector repetição com suporte para dados de topologia (para consoles que fazem verificações AP25 - verifique se você tem LT + v3.0 ou posterior).
- Adicionado "Kernel Min Required" (para iniciar o jogo), quando verificar um XEX.
- Adicionado melhorias AutoUpload (usado por uploaders), incluindo estendida C / R de SS (usando o disco original) para tornar arquivos de certeza carregado para o banco de dados têm medidas de ângulo muito preciso.
- Adicionado argumento de linha de comando opcionais "- velocidade "para definir a velocidade da unidade quando a verificação de um DVD gravado. Exemplo: "- velocidade de 12" vai tentar definir a velocidade de até 12x. Você pode tentar definir qualquer velocidade que você gosta, mas a definição a uma velocidade maior do que suporta a mídia pode causar erros de leitura, se o firmware da unidade não governam. "- 0 velocidade" vai definir a velocidade da unidade padrão.
- Adicionado argumento de linha de comando opcionais "- showsstable" para quando você quiser ver a SS C / R dados, mas você ainda preferir verbosidade média ou baixa. O SS tabela C / R também foi atualizada com "Mod?" sendo dividido em "Tol" (tolerância de resposta) para a entrada CCRT e "Mod" (modificador de resposta) para a entrada da unidade, também "Pad?" foi renomeado para "Typ" (tipo). Graças Redline99!
- Adicionado informações adicionais específicas do fornecedor e tipo de ônibus ao exibir nomes de unidade óptica (tipo de barramento exibido somente no Windows).
- Atualizado a lista de unidade óptica erros de código sentido.
- Atualizado avaliações das definições de jogo.
- Corrigido um bug que negava a capacidade de se recuperar de um erro de gravação quando a reconstruir uma ISO usando o método de pouco espaço em disco. É improvável que um erro de gravação seria recuperado em tentativas subseqüentes, mas pelo menos agora ele vai gravar os dados no local correto se ele se recuperar.
- Corrigido um bug que causou "Media Unknown: 0x00000000" a ser exibido se o Seguro " Virtual Optical Device "bandeira de mídia foi definida e os" XGD2 Somente Mídia "bandeira imagem não foi definido (O" XGD2 Somente Mídia "bandeira também foi renomeado para" Media Original Only "no abgx360 desde que eles estão usando a mesma bandeira para XGD3) .
- A mensagem de cautela arcaica sobre o ângulo de 359 foi removido, mas você ainda são capazes de "consertar" isso se você ainda tiver iXtreme - Capacidade de "extrair partição vídeo inteiro (253 MB) "foi removido, o que não faz sentido para XGD3 e nem sequer é muito útil para XGD2 desde que foi apenas incluindo um monte de preenchimento dados que nem sequer é parte da partição de vídeo real ... foi necessário apenas para métodos muito antigos de concatenar com arquivos stealth e uma partição de jogo para fazer uma cópia de segurança de trabalho.

Nota: O vídeo está marcada caminho / fixo agora é um pouco diferente para ambos os XGD2 e XGD3. O caminho anterior foi para verificar / corrigir o vídeo e vídeo L0 L1 fora de L0, e depois para verificar / fix "SplitVid" (L1 vídeo em L1) depois comparando-o com L1 vídeo em L0. Desde XGD3 não tem espaço para vídeo em L0 L1, e para manter as coisas consistentes, o vídeo vai agora ser sempre verificado / fixo de acordo com L0 em L0 e L1 na L1, e do cheque "SplitVid" é ido agora (nominalmente). A única diferença efetiva é que o vídeo em L0 L1 não é mais verificada, mas isso não é um problema ... não é nem deveria estar lá e não é visível para o console de host quando usando um firmware custom "seguro". Você pode ter certeza que só velhos e inseguros firmwares custom vai ler L1 vídeo de L0; os mais novos vão lê-la adequadamente a partir da L1 (isto é necessário, a fim de replicar a ler / procurar o desempenho de um disco original).

Há também uma mensagem irritante amarelo grande se você tem "Check / Fix preenchimento Video" ativada e você consulte um jogo XGD2 com vídeo em L0 L1 (ou quaisquer dados nessa área). Para tornar a mensagem vá embora você vai precisar para adicionar a opção de linha de comando "- pL0" para confirmar que você deseja em branco para fora (XGD2 ISOs sem vídeo em L0 L1 vai aparecer para ter dados de vídeo ruim quando verificado com versões mais antigas do abgx360), ou você pode simplesmente desabilitar o "Check / Fix preenchimento de vídeo", como ainda não faz diferença em termos de stealth ... esta opção só existe como uma maneira de fazer ISOs certeza são "limpos", sem dados adicionais em áreas que não são CRC marcada. Note que esta versão do abgx360 não se preocupa com vídeo em L0 L1 ... ele vai pad vídeo L0 com zeros sempre que o vídeo é autofixed ou manualmente corrigido.

Desculpe se as opções de linha de comando são irritantes (você pode adicioná-los sob o "Misc" guia da GUI), mas você pode ter certeza que um melhor v1.1.0 GUI está em obras ...

Nota: A GUI não foi alterado e ainda vai mostrar a versão 1.0.2, não se preocupe com isso, desde que o app CLI mostra v1.0.6


Download Abgx360 V1.0.6
megaupload.com 59ZW4S3L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pendrive360.forumeiros.com
 
Lançado Abgx360 V1.0.6
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] EMALS lança o primeiro jato T-45C Goshawk
» FlightGear 2.6.0 lançado
» [Brasil] Veículo Lançador de Satélites (VLS) chega em Alcântara para testes em nova torre.
» [E3] ATUALIZADO! EA lança trailer com história que confirma os rumores de Dead Space 3
» [PSP]Confirmado Lançamento de Persona 2 Eternal Punishment

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pendrive 360 :: NON JTAG :: Tutoriais-
Ir para:  
.........................................
Get your own Chat Box! Go Large!